A direção do Barça descontente com Koeman, culpa-o pelas falhas da equipe La Liga

A administração do Barcelona está desapontada com os resultados da equipe em jogos recentes.

De acordo com o Diario Sport, uma grande parte da diretoria do Barça está muito chateada com a maneira como o técnico Ronald Koeman administrou a equipe em jogos recentes. Os chefes do clube catalão acreditam que o plantel atual lhes permite mostrar um jogo melhor, apesar da má preparação do ex-presidente do Barça Josep Bartomeu para a temporada.

O ônibus é acusado de não encontrar novas soluções táticas. Além disso, os executivos do Barça acreditam que Koeman faz substituições incorretas conforme o progresso das partidas.

Segundo uma fonte, uma grande parte da diretoria do Barça culpa Koeman por não ter parado a série de derrotas que começou com a derrota de 1-2 para Granada.

A desconfiança do treinador está aumentando apesar do Barcelona ter vencido a Copa da Espanha e do sucesso da equipe na primeira parte de 2021.

Apesar da crescente tensão, a presidente dos Blues e Granatas, Joan Laporta, não tomará nenhuma decisão precipitada. Uma decisão sobre o futuro do Koeman no Barça será tomada no final da temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *