A diretoria do Barça tem dúvidas de que Koeman ficará no clube durante a próxima temporada

A direção do Barcelona tem perguntas para o treinador principal da equipe, Ronaldo Koeman.

Há dúvidas crescentes na diretoria do clube catalão sobre se o jogador de 58 anos continuará trabalhando com a equipe na próxima temporada, relata a ESPN, citando várias fontes ao mesmo tempo.

Uma derrota de 1-2 para Granada e um empate de 0-0 com o Atlético de Madri fizeram a direção do Barça duvidar do Kumana. Há informações de que há pessoas na diretoria dos catalães que gostariam de trazer um novo técnico, independentemente de como o Barça termine esta temporada. Eles acreditam que o estilo que Koeman está inculcando em Barcelona não está de acordo com os objetivos de longo prazo do clube. Alguns membros da diretoria não gostam da ênfase dada pelo treinador à defesa, nem estão satisfeitos com as falhas do Barça em grandes jogos.

Aqueles que apoiam o especialista apontam para o grande trabalho realizado pela equipe técnica da equipe nesta temporada. Observa-se que Koeman teve que trabalhar em condições difíceis, mas apesar disso, ele está introduzindo ativamente os jovens no plantel.

Citando uma fonte, é relatado que a presidente de Barcelona, Joan Laporta, ficou muito irritada após a derrota para Granada.

Várias fontes disseram à ESPN que Koeman está ativamente envolvido no planejamento do plantel para a próxima temporada. Ele continua a pressionar para a assinatura do atacante de Lyon Memphis Depay, que se tornará um agente livre no verão.

Koeman assinou um contrato de dois anos com Barcelona no verão passado. Sob sua orientação, o time caiu da Liga dos Campeões na final de 1/8 e venceu a Copa da Espanha nesta temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *