Barça e Real Madrid querem contratar Konate, defensor de 21 anos de idade de Leipzig

RB Leipzig, o defensor central Ibrahima Konate atraiu a atenção de Barcelona e do Real Madrid.

De acordo com As, o jogador de futebol de 21 anos caiu na esfera de interesse dos dois gigantes espanhóis.

“Madri vem acompanhando o progresso do francês há mais de um ano. O clube estava pronto para assinar o jogador, mas ele sofreu uma lesão grave, devido à qual perdeu 37 partidas em Leipzig. “O Barcelona, por outro lado, acredita que o Conaté é o jogador certo para ajudar a resolver os problemas que o clube catalão está enfrentando no centro da defesa.

O defensor de Leipzig custará de 25 a 30 milhões de euros. É notado que o treinador principal do Real Madrid, Zinedine Zidane, é um grande fã do talento do jovem jogador. O especialista está impressionado com o poder do jogador e o considera um substituto ideal para Rafael Varan, caso o francês decida deixar o Real Madrid.

Konaté sofreu muitos ferimentos nas duas últimas temporadas. Apesar disso, tanto o Real Madrid quanto o Barça produziram relatórios positivos sobre sua saúde.

Ambos os clubes espanhóis estavam interessados em assinar Dayo Upamekano, mas o francês escolheu o Bayern. Sua transferência já foi oficialmente anunciada. Depois disso, o Barça e o Real Madrid mudaram para Konate.

Anteriormente foi noticiado que o Chelsea, Manchester United, Liverpool e Arsenal também estão interessados em assinar com o jogador de 21 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *