Barça valoriza Neymar em 100 milhões de euros e tentará assiná-lo no verão

O Barcelona tentará assinar com o atacante Neymar do PSG após a saída dos parisienses da Liga dos Campeões do Manchester City (0-2, primeira etapa 1-2) na etapa semifinal.

Como escreve, o presidente do clube catalão Joan Laporta acredita que a transferência do brasileiro terá um impacto positivo sobre o Barcelona. Primeiramente, ele elevará o valor da marca Barcelona. Em segundo lugar, ele elevará o nível da equipe, com muitos jogadores jovens jogando por ela. Em terceiro lugar, a transferência de Neymar terá um impacto sobre Lionel Messi, que ainda não tomou uma decisão final sobre seu futuro.

De volta ao ex-presidente Josep Bartomeu, os jogadores do Barcelona expressaram sua disposição de aceitar uma redução de salário por causa da assinatura de Neymar.

Barcelona valoriza o brasileiro em 100 milhões de euros. O clube acredita que se eles conseguirem vender alguns jogadores, o Barça terá essa quantia. No entanto, o acordo para trazer o jogador de volta à Catalunha não será fácil. “O PSG não tem a intenção de deixar Neymar ir facilmente.

O contrato atual do forward com o PSG expira no verão de 2022. Foi relatado que as partes estão próximas de prorrogar o acordo, mas um novo contrato ainda não foi assinado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *