Barcelona venceu Getafe. Messi marcou um duplo gol e deu um passe para o gol

Hoje, 22 de abril, na 31ª rodada do Campeonato Espanhol, aconteceu a partida entre Barcelona e Getafe. A reunião foi realizada no estádio Camp Nou, em Barcelona. O clube catalão venceu com uma pontuação de 5-2.

O encontro foi oficializado por uma equipe de árbitros chefiada por Jorge Figueroa Vázquez. Assistentes: Jose Enrique Naranjo Perez, Diego Sanchez Rojo. Árbitro de reserva: Juan Peña Varela.

O jogo começou com o jogo ativo da equipe da casa. Aos 8 minutos, o atacante Lionel Messi, do Barça, acertou um chute preciso no canto direito da rede do lado de fora da área de penalidade. Em seguida, aos 12 e 28 minutos, as equipes marcaram um gol contra: primeiro o zagueiro catalão Clément Langlais fez um gol contra e 16 minutos depois o Sofiane Chakla de Getafe fez o mesmo. Aos 33 minutos, Messi marcou dois gols de cabeça para o gol de Getafe após um rebote na área do pênalti.

No início do segundo tempo, Ronald Koeman, treinador principal dos Blues, deu uma chance aos jovens jogadores do clube. Em 46 minutos, Elias Moriba e Ronald Araujo vieram como substitutos em vez dos defensores Gerard Pique e Clément Lenglé. Após uma falta deste último, aos 69 minutos do jogo, um pênalti foi concedido ao Barcelona. O atacante turco Enes Unal da Getafe reduziu a distância com um chute preciso a partir da marca de 11 metros. No minuto 87, Ronald Araujo cabeceou na cruz de Messi de um canto para dar ao Barcelona uma vantagem de dois gols. No tempo de lesão, o atacante catalão Antoine Griezmann converteu um pênalti para definir o placar final da partida. “O Barcelona levou a partida com confiança até a vitória, sendo dono da bola em mais de 70% do tempo no segundo tempo.

O apito final do árbitro registrou uma vitória de 5-2 para o clube catalão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *