Fati vai ter que fazer uma recirurgia no joelho

O meio-campista do Barcelona Ansu Fathi vai ser submetido a outra cirurgia em seu joelho.

O tratamento, que o jogador sofreu desde novembro, não trouxe resultados, portanto o meio-campista de 18 anos será submetido novamente a uma cirurgia. No final de março, dois médicos especializados em tratamento de menisco examinaram o joelho de Fathi. Eles recomendaram uma nova cirurgia.

O espanhol será operado pelo Dr. José Carlos Noronha, que trabalha para a equipe nacional portuguesa. Ele é considerado um dos melhores especialistas em lesões no joelho do mundo. Cristiano Ronaldo trabalha com ele, e foi visto anteriormente por Pepe, Radamel Falcao, Hulk, Angel Di Maria, Arjen Robben e outros jogadores.

O médico é especializado em terapia especial, o que reduz o tempo de recuperação após os ferimentos. O médico acredita que Fati se recuperará rapidamente da cirurgia, mas conclusões mais específicas serão tiradas na quinta-feira, quando ele examinar o jogador.

Fati estava programado originalmente para faltar por volta de quatro meses. Entretanto, já se passaram mais de seis meses e ele não estará em campo novamente nesta temporada, nem jogará na Euro 2020 ou nas Olimpíadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *