Guardiola confirmou a mudança do zagueiro García para Barcelona

O técnico Josep Guardiola, diretor do Manchester City England, falou sobre a possível mudança do zagueiro Erik García, de 20 anos, para o Barcelona.

“Temos jogadores em nosso plantel que não estão envolvidos em nenhuma partida. Por exemplo, Erik Garcia, que é um dos meus jogadores favoritos.

Eu gostaria de ter 15 desses Erik Garcia pela maneira como ele se comporta. Ele está sempre pensando na equipe. Ele parece bom o tempo todo, tanto nos momentos bons quanto nos maus. Ele está sempre ajudando o treinador principal e o pessoal de apoio.

Quando ouço dizer que os jogadores estão descontentes com seu tempo de jogo, penso sempre no comportamento de Garcia. Na maioria das vezes ele não está nem nas reservas porque está prestes a se mudar para Barcelona. A situação é difícil, mas nós temos o que temos”, Guardiola foi citado como tendo dito por Goal.

Eric Garcia é um aluno de Barcelona. Ele entrou no sistema do Manchester City em 2016 por 1,7 milhões de euros, jogando para as equipes dos cidadãos U17 e U23. Na temporada atual, Eric jogou para o clube inglês 10 reuniões em todos os torneios, nos quais ele não teve nenhuma ação produtiva. O portal Transfermarkt estima o valor do jogador em 20 milhões de euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *