Koeman acredita que o Barça ganhará o La Liga se ganhar os 5 jogos restantes

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, falou com os líderes da equipe após a derrota de 1 a 2 para Granada na 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Mundo Deportivo escreve que o especialista permaneceu com os veteranos do Barça no vestiário após o jogo. A conversa não durou muito por causa do protocolo covid, mas naquele tempo o treinador conseguiu elevar o moral dos jogadores. Koeman está confiante de que as chances de ganhar o La Liga ainda não estão perdidas, e um grande passo para alcançar esse objetivo será uma vitória sobre o Valencia no domingo.

Durante a sessão de treinamento de ontem, Koeman não fez um discurso para a equipe, mas falou com alguns dos jogadores individualmente. Hoje, o técnico se dirigirá a toda a equipe e conversará com a mídia antes de partir para o jogo contra o Valencia.

Koeman tentou levantar o espírito dos principais jogadores explicando-lhes claramente as razões por trás da derrota contra Granada. O treinador acredita que o Barça falhou devido ao descuido e falta de concentração nas chances de gols sofridos. Koeman quer que os jogadores atuem mais claramente tanto na defesa quanto no ataque.

Koeman está confiante de que o Barça levará o título se vencerem os cinco jogos restantes. Ele está tentando incutir esta idéia nos jogadores.

Depois de perder para Granada, o clube catalão está em 3º lugar, atrás do Real Madrid em pontos adicionais. “Barça e Madri estão dois pontos atrás do Atlético de Madri.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *