Koeman na vitória sobre Valladolid: “O Barça estava longe de seu nível, mas mostrou que pode vencer com um jogo ruim”

O técnico principal do Barcelona, Ronald Koeman, falou sobre sua vitória por 1-0 contra o Valladolid na Divisão Primera da Espanha.

“Faltavam-nos oportunidades na primeira metade. Em nosso jogo. Não pressionamos muito bem e a equipe parecia um pouco lenta e cansada desde o início, não controlamos o jogo. Portanto, mudamos o esquema e melhoramos na segunda metade.

A partida foi difícil, a equipe estava longe de seu nível. “Valladolid fez um bom trabalho defensivo. Merecemos ganhar porque temos que saber como sofrer. A equipe provou que eles são capazes de vencer.

Tivemos um pouco de sorte no final da partida. Eu estava bastante calmo, mais preocupado no primeiro tempo porque vi o time muito diferente em comparação com os últimos jogos. Na segunda metade, vi melhorias, chances. A equipe mostrou que pode vencer mesmo com um jogo ruim. Na vida há momentos em que se tem sorte, às vezes quando não se tem. Eu sou o técnico de Barcelona e tive sorte. Você tem que destacar o caráter da equipe que lutou pelos três pontos”, disse Koeman.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *