Messi concordou em aceitar um corte no salário para ajudar o Barça a comprar a Holandesa

O atacante Lionel Messi, do Barcelona, está pronto para receber um corte salarial.

De acordo com a Eurosport, o jogador de futebol de 33 anos concordou em assinar um novo contrato com salário reduzido para que o Barcelona tenha fundos adicionais para providenciar a transferência do atacante Borussia Dortmund Erling Holand.

O presidente do Barça, Joan Laporta, disse a Messi que o clube está pronto para iniciar conversações de transferência para o norueguês de 20 anos e pediu ao argentino que desista de seu salário atual para que o clube possa encontrar os fundos para o negócio da Holanda. Messi concordou.

Apesar de tal mudança do capitão da equipe, Barcelona terá que encontrar fundos adicionais para tornar possível a transferência de Holandês. A Laporta está atualmente em conversações com um fundo de investimento.

Barcelona está confiante de que o clube será capaz de assinar Holandês.

Para o técnico catalão Ronald Koeman, o Depay de Memphis do Lyon foi uma opção prioritária para a posição de atacante central, mas Laporta só quer ver o atacante do Borussia Dortmund no clube.

“O PSG ofereceu a Messi um contrato, mas o jogador quer ficar no Barça enquanto a equipe for capaz de atingir metas altas no torneio.

O capitão do Barça jogou 31 jogos no La Liga nesta temporada, marcando 26 gols e dando 9 assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *