O Barça não tem ofertas para a Umtiti

Barcelona não tem ofertas para o zagueiro Samuel Umtiti.

De acordo com Mundo Deportivo, a venda do francês é um dos principais objetivos do clube catalão na janela de transferência de verão. O jogador não faz parte dos planos do técnico Ronald Koeman e está perdendo a competição para Gerard Piqué, Ronaldo Araújo, Clément Langlais e Oscar Minges.

O Barcelona está perto de contratar o zagueiro central do Manchester City, Erik Garcia, então o clube precisa se separar de um dos jogadores naquela posição.

O Barça pagou ao Lyon 25 milhões de euros pela Umtiti e quer conseguir pelo menos algum dinheiro para o jogador. Seu contrato atual com os catalães expira no verão de 2023.

De acordo com a fonte, Barcelona não tem ofertas para a Umtiti. “Zenit, Manchester City, Lyon e Nice não entraram em contato com o clube catalão. Fontes do clube russo negaram que o interesse pelo francês tenha existido. A “Cidade” também não vai adquiri-lo.

O Barcelona acredita que a Umtiti ainda tem uma boa reputação entre os clubes europeus e espera que as ofertas para este jogador apareçam assim que a janela de transferências se abrir.

Umtiti participou de 15 jogos pelo Barcelona nesta temporada, passando 773 minutos em campo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *