O Barça quer comprar a Kane se não puder levar a Holandês

O Barcelona quer adquirir um atacante central na janela de transferência de verão.

Caso o clube não compre Erling Holand, que continua sendo o principal alvo dos catalães, do Borussia Dortmund, Barcelona quer assinar com o atacante Harry Kane do Tottenham, escreve o Diario Sport.

A direção do Barça prefere Holandês, pois ele é muito mais jovem e pode progredir muito. O clube entende como seria difícil comprar o norueguês do Borussia Dortmund, então eles estão considerando outras opções.

O atacante de 27 anos quer se experimentar fora da Inglaterra. Ao mesmo tempo, a administração do Tottenham não quer deixar Kane ir aos clubes ingleses para não fortalecer os concorrentes diretos, de modo que a transferência do jogador para o Barça é possível. O jogador de futebol gostaria de se associar ao clube catalão.

Barça recebeu inúmeros relatórios sobre Kane, e todos eles são de natureza positiva. Em particular, eles falam do profissionalismo e do alto nível de jogo do atacante.

Além disso, Barcelona não está abrindo mão da opção de adquirir a Inter forward Lautaro Martinez. O interesse renovado dos catalães pelo jovem de 23 anos já foi relatado anteriormente.

O inglês marcou 17 gols e fez 13 assistências em 27 jogos de APL nesta temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *