O Barça quer reforçar a segurança da base devido ao assédio dos usuários do TikTok

O Barcelona quer reforçar a segurança em sua base de treinamento para garantir que os jogadores não sejam molestados, informa a ESPN.

O fato é que Lionel Messi e outros jogadores foram alvo de usuários da rede social TikTok. Não só os jogadores são constantemente filmados de perto, mas também são freqüentemente insultados na esperança de obter uma reação.

Messi já havia perdido a calma no início deste mês devido à provocação dos usuários do TikTok. “Você já fez uma tonelada de vídeos como este, você não pode passar toda sua vida fazendo vídeos de mim”, disse o argentino.

Antoine Griezmann e Frankie de Jong também foram alvo da TikTokers. Samuel Umtiti foi recentemente molestado por um grupo de jovens perto de um semáforo quando o defensor saiu de seu carro por um tempo, eles gritaram para ele: “Vá para o Barça B”.

O Barcelona manteve conversas preliminares com a polícia sobre o aumento da segurança em torno do campo de treinamento para quando os jogadores chegam e saem do treinamento, mas foi dito que será difícil evitar que as pessoas se aproximem dos carros dos jogadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *