O ex-agente de Azar: se o Éden tivesse se mudado para Barcelona, ele teria sido o melhor jogador do mundo

O agente de futebol John Biko, que anteriormente representava a Eden Hazard, admitiu que acredita que a mudança do belga para o Real Madrid foi um erro. De acordo com o agente, Azar poderia ter se tornado o melhor jogador do mundo se ele tivesse se mudado para Barcelona.

“A mudança de Azar para o Real Madrid foi um erro. É uma escolha do coração para a qual não há uma razão clara. Ele deveria ter saído de Chelsea um ano antes. Eu não o teria aconselhado a ir a Madri. As pessoas não percebem ou esquecem a escala desta equipe, que joga com grandes exigências de ritmo e intensidade. Talentos como Jamez Rodríguez não se adaptam no Real Madrid.

“Barcelona é para onde o Éden deveria ter ido. É aí que a bola se move mais rápido do que os jogadores. Em Barcelona ele teria tido mais liberdade em campo, a bola teria ficado a seus pés o tempo todo. Lá ele seria o melhor jogador de futebol do mundo”, Marca citou Biko como dizendo.

Azar mudou-se para o Real Madrid no verão de 2019, vindo de Chelsea Londres. A transferência totalizou 115 milhões de euros. O contrato do jogador com o clube é válido até o verão de 2024.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *