Wijnaldum e Depay acordaram contratos de 3 anos com o Barça

O meio-campista do Liverpool Georginho Wijnaldum e o atacante do Lyon Memphis Depay estão perto de uma mudança para o Barcelona.

De acordo com o Diario Sport, o clube catalão chegou a um acordo provisório com os jogadores, que se tornarão agentes livres no verão. Caso eles se mudem para o Barça, ambos os jogadores assinarão contratos de 3 anos.

A assinatura de Wijnaldum e Depay foi insistida pelo técnico chefe do Barcelona, Ronald Koeman, que já trabalhou com os jogadores da seleção holandesa. Diz-se que o Depay se junta ao Barça, independentemente de ser ou não feita uma transferência de saída. O treinador também está confiante de que a mudança do Wijnaldum não impedirá o desenvolvimento dos jovens meio-campistas do Barcelona, mas adicionará poder ao meio-campo dos catalães. Koeman entende que, para ser competitivo na Europa, é preciso ter jogadores experientes no plantel.

Tanto Wijnaldum quanto Depay assinaram contratos provisórios com Barcelona antes da eleição de um novo presidente. Agora é necessário que a nova diretoria do clube aprove estes acordos.

Os chefes do Barça têm perguntas sobre o meio-campista de 30 anos. É importante para a administração do clube que o jogador não tire tempo de jogo dos jovens. O Barça também pretende vender alguns jogadores (por exemplo, Miralem Pjanic) devido ao excesso de jogadores nesta posição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *